quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eis que então, tudo o que eu falei, tudo o que eu senti foi verdade.
Um dia eu disse te amar, esperei por você,esperei por longos cinco anos, tudo que escrevi, tudo o que pensei foi por você. Todos os dias minha porta estava aberta em sua espera, e aonde você estava?
Hoje você está aqui,você voltou, mas não está comigo. Não consigo acreditar em nada que você fala, não consigo sentir mais nada por você, todo o amor se foi, toda a raiva que senti não está mais aqui, simplesmente tudo se apagou com o tempo. Hoje você quer, hoje eu já não quero mais, hoje você pede para voltar, mas é eu que saiu pela porta sem olhar pra trás.
Sei que nada foi em vão, tudo aconteceu por algum motivo. Infelizmente nosso último capitulo acaba por aqui, esse é o fim da nosso história, esse é o nosso fim.



By. K'W

Nenhum comentário:

Postar um comentário